Worten procura criadores de conteúdo para canal no Twitch
Escolher cinco novos talentos para a Worten Game Ring Streamer Team, dando continuidade ao projecto iniciado no último ano durante o evento Worten Game City, é o objectivo da insígnia de retalho electrónico da Sonae.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Escolher cinco novos talentos para a Worten Game Ring Streamer Team, dando continuidade ao projecto iniciado no último ano durante o evento Worten Game City, é o objectivo da insígnia de retalho electrónico da Sonae. Os streamers seleccionados terão a sua própria programação semanal no canal Twitch Worten Game Ring a partir do próximo dia 20 de Maio, sendo que o processo de escolha decorre no próprio Twitch, através de live streams sob o mote “Eles lurkam aí”, até 15 de Maio. Os escolhidos serão conhecidos a 17 de Maio e ficam responsáveis pela produção de conteúdos ligados ao gaming, eSports e entretenimento.
“O que importa não é o número de viewers, mas sim a qualidade do conteúdo. Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, explica António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten.