Marketing :: Noticias

Worten procura criadores de conteúdo para canal no Twitch

Escolher cinco novos talentos para a Worten Game Ring Streamer Team, dando continuidade ao projecto iniciado no último ano durante o evento Worten Game City, é o objectivo da insígnia de retalho electrónico da Sonae.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Worten procura criadores de conteúdo para canal no Twitch

Escolher cinco novos talentos para a Worten Game Ring Streamer Team, dando continuidade ao projecto iniciado no último ano durante o evento Worten Game City, é o objectivo da insígnia de retalho electrónico da Sonae.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Escolher cinco novos talentos para a Worten Game Ring Streamer Team, dando continuidade ao projecto iniciado no último ano durante o evento Worten Game City, é o objectivo da insígnia de retalho electrónico da Sonae. Os streamers seleccionados terão a sua própria programação semanal no canal Twitch Worten Game Ring a partir do próximo dia 20 de Maio, sendo que o processo de escolha decorre no próprio Twitch, através de live streams sob o mote “Eles lurkam aí”, até 15 de Maio. Os escolhidos serão conhecidos a 17 de Maio e ficam responsáveis pela produção de conteúdos ligados ao gaming, eSports e entretenimento.

“O que importa não é o número de viewers, mas sim a qualidade do conteúdo. Queremos que a nossa Streamer Team seja um acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra e aos quais vamos dar palco para mostrar o seu talento”, explica António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.