Marketing

Ivity Brand Corp. cria máscaras para “proteger as pessoas e as marcas”

“Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, para protegermos a nossa marca Portugal”, defende a agência de Carlos Coelho e Paulo Rocha

Meios & Publicidade
Marketing

Ivity Brand Corp. cria máscaras para “proteger as pessoas e as marcas”

“Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, para protegermos a nossa marca Portugal”, defende a agência de Carlos Coelho e Paulo Rocha

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Chegou a hora de agir e proteger as pessoas; chegou a hora das marcas tomarem a sua posição neste gigante desafio de proteger uma sociedade inteira. Acreditamos que nesta altura de vulnerabilidade da sociedade as marcas devem estar mais perto do que nunca das pessoas”. E foi para responder a este desafio que a Ivity Brand Corp. criou o  projecto Protecting People and Brands,  materializado na marca Portuguese Mask.

Assim, prossegue a agência de Carlos Coelho e Paulo Rocha, “desenvolvemos, personalizamos e produzimos em Portugal, máscaras sociais têxteis certificadas pelo CITEVE, para que as empresas possam proteger os seus colaboradores, os seus clientes e os seus concidadãos”, dizem em comunicado.

PUB

“Estamos certos que protegendo as pessoas, as marcas têm aqui uma oportunidade social única de, junto com a nossa extraordinária indústria têxtil, para protegermos a nossa marca Portugal”, asseguram.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.