Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo
Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
As lojas Minipreço e Clarel, detidas pelo grupo Dia, vão passar a contar com entregas domiciliárias através de uma parceria estabelecida com a Glovo. Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio. “Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos”, afirma Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, garantindo que a empresa está “a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.
“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo Dia em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, refere, por sua vez, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinhando que o objectivo é “tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores” e “esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objectivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos de que mais necessitam, especialmente neste momento”.