Marketing :: Noticias

Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo

Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Minipreço e Clarel fecham parceria para entregas via Glovo

Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As lojas Minipreço e Clarel, detidas pelo grupo Dia, vão passar a contar com entregas domiciliárias através de uma parceria estabelecida com a Glovo. Inicialmente disponível apenas na cidade de Lisboa, o serviço deverá ser alargado a todas as cidades cobertas pela rede de distribuição da Glovo até ao final do próximo mês de Maio. “Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos”, afirma Miguel Guinea, presidente executivo do grupo Dia Portugal, garantindo que a empresa está “a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”.

“Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo Dia em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, refere, por sua vez, Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, sublinhando que o objectivo é “tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores” e “esta parceria com a Dia permite-nos alcançar este objectivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos de que mais necessitam, especialmente neste momento”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.