Publicidade :: Noticias

Colaboradora do Bankinter dá voz a mensagem de confiança (com vídeo)

Alexandra Guilherme, colaboradora do Bankinter Portugal, dá voz à música do filme #BankinterConfiança, peça central da nova campanha lançada pelo banco nos mercados português e espanhol.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Colaboradora do Bankinter dá voz a mensagem de confiança (com vídeo)

Alexandra Guilherme, colaboradora do Bankinter Portugal, dá voz à música do filme #BankinterConfiança, peça central da nova campanha lançada pelo banco nos mercados português e espanhol.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Alexandra Guilherme, colaboradora do Bankinter Portugal, dá voz à música do filme #BankinterConfiança, peça central da nova campanha lançada pelo banco nos mercados português e espanhol. Com o claim “Dizem que a matéria-prima de um banco é o dinheiro. Para o Bankinter é a confiança”, o filme de 120 segundos, pretende deixar uma mensagem de confiança para o futuro, sendo narrado “através das gravuras de notas de todo o mundo, que evocam momentos concretos da vida real das pessoas, seja uma festa de aniversário, um beijo ou um almoço de família”.

“Esta campanha dá destaque ao posicionamento do Bankinter, enquanto banco que privilegia a confiança como um dos seus principais valores, e que está totalmente focado em servir e apoiar famílias e empresas, sobretudo num contexto tão difícil como o que estamos a viver”, explica Vítor Pereira, director de produtos, CRM e marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, apontando o objectivo de “afirmar que a confiança se faz de pessoas para pessoas e que, por isso, implementámos medidas concretas para melhor servir os nossos clientes e, em conjunto, superarmos este desafio”.

PUB

O filme marca presença nos principais canais de informação do cabo e em meios digitais, bem como canal YouTube do Bankinter. Além disso, a música da campanha será ainda partilhada através do site do banco. A criatividade é da agência Sioux meet Cyranos e o planeamento de meios esteve a cargo da Starcom.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.