Unilever cria loja virtual com entregas via Uber Eats e Glovo
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Dove, Skip, Confort, Calvé, Lipton ou Olá são algumas das marcas da Unileve-Fima cujos produtos passam a estar disponíveis para entrega ao domicílio através de uma parceria com a Uber Eats e Glovo. A criação de uma loja virtual, que surge sob a designação O seu Mercado na categoria Supermercado ou Grocery das apps dos dois serviços, tem como objectivo “facilitar a vida aos consumidores, que desta forma evitam sair de casa ou ter de esperar pelas entregas das compras online, que naturalmente têm estado mais congestionadas”.
A entrega é feita no espaço de 30 minutos e as encomendas podem ser feitas entre as 12h e as 23h. Para já, o serviço está apenas disponível na zona de Lisboa.