Marketing :: Noticias

Activia promove bem-estar com masterclasses no Instagram

Nutrição, receitas, exercício, meditação ou yoga serão alguns dos temas em destaque numa série de masterclasses live no Instagram da Activa.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Activia promove bem-estar com masterclasses no Instagram

Nutrição, receitas, exercício, meditação ou yoga serão alguns dos temas em destaque numa série de masterclasses live no Instagram da Activa.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Nutrição, receitas, exercício, meditação ou yoga serão alguns dos temas em destaque numa série de masterclasses live no Instagram da Activa. A marca criou o movimento #EuCuidoDeMimEmCasa com o objectivo de promover o bem-estar em tempo de confinamento, projecto que “nasce da situação actual do país e do mundo, alinhado com o propósito da marca. já que acreditamos que o nosso melhor vem de dentro”, explica Inês Vieira Brodheim, sublinhando que “num momento em que enfrentamos um desafio ainda maior que afecta a nossa rotina habitual, a nossa saúde e bem-estar, e estamos confinados em casa, cuidar de nós ganha ainda maior relevância”.

“Queremos acompanhar os nossos consumidores neste momento, de uma forma genuína, e passar uma mensagem positiva de que ainda temos e podemos cuidar de nós e sentirmo-nos bem, mantendo-nos seguros dentro das nossas casas”, aponta a responsável da marca sobre o movimento que ganhará forma através de masterclasses que irão decorrer todas as semanas até ao próximo dia 14 de Maio no perfil de Instagram da Activia e que contarão com nomes como Vanessa Alfaro, Catarina Barreiros ou Sofia C. Fernandes.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.