Cemark cede espaço publicitário para nova campanha da DGS
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19. A campanha arranca esta semana, sendo que os espaços publicitários da empresa continuarão a servir de apoio às campanhas da DGS até ao final do estado de emergência.
“Como meio de comunicação, temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos suportes para apoiar toda esta situação. É uma altura difícil para todos, em que pessoas e empresas são afectadas, e só todos juntos iremos conseguir diminuir o impacto desta pandemia na sociedade”, sublinha a empresa em comunicado, reforçando que estará “aqui, antes, durante e depois da pandemia”.