Opal ganha conta de meios do ISAG
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) levou a cabo uma consulta ao mercado para a compra e planeamento de meios, entregando a conta à Opal. A agência assume assim responsabilidade pelo plano de meios da mais recente campanha da instituição, que marcará presença em televisão e digital até ao próximo mês de Setembro com o objectivo de promover a oferta de licenciaturas, mestrados e MBA.
“A media sempre fez parte do ADN da Opal e o passado recente de conquista de várias contas é o reflexo da nossa estratégia”, afirma Paula Mota, directora de media da agência, acrescentando que “este projecto reforça o nosso elo com o ISAG e é o resultado de um verdadeiro trabalho de equipa, onde a troca de informações e experiências certamente originarão um plano de media com resultados de nota 20”.