Fidelidade promete continuar ao lado dos portugueses (com vídeo)
“A Fidelidade continua” é o claim da nova campanha institucional da seguradora com o objectivo de reforçar o compromisso com os portugueses durante a pandemia covid-19.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“A Fidelidade continua” é o claim da nova campanha institucional da seguradora com o objectivo de reforçar o compromisso com os portugueses durante a pandemia covid-19. “É um reforço do nosso compromisso para com o país, numa altura em que tanto precisa. É a certeza de que estaremos aqui e onde for necessário, dispostos a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare”, explica Sérgio Carvalho, director de marketing da Fidelidade.
Com criatividade assinada pela Ivity Brand Corp, a campanha terá presença multimeios ao longo das próximas três semanas. O filma da campanha tem produção da Playground, com realização de João Retorta, e pós-produção a cargo da Light Film. A sonorização é da responsabilidade da Som de Lisboa, com música original assinada pela Núcleo.