Publicidade :: Noticias

Multicare promete que não vai parar porque a saúde está em primeiro lugar (com vídeo)

Reforçar o seu compromisso com a saúde é o objectivo da Multicare, que coloca no ar uma campanha sob o conceito “Hoje quando o mundo para a Multicare continua porque a saúde está sempre em primeiro lugar”.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Multicare promete que não vai parar porque a saúde está em primeiro lugar (com vídeo)

Reforçar o seu compromisso com a saúde é o objectivo da Multicare, que coloca no ar uma campanha sob o conceito “Hoje quando o mundo para a Multicare continua porque a saúde está sempre em primeiro lugar”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Reforçar o seu compromisso com a saúde é o objectivo da Multicare, que coloca no ar uma campanha sob o conceito “Hoje quando o mundo para a Multicare continua porque a saúde está sempre em primeiro lugar”. “Sensível ao momento que a população vive e para que a vida não pare, a campanha da Multicare relembra a todos que a saúde é o nosso maior bem e que dela devemos cuidar todos os dias, com a adopção de um estilo de vida saudável, hábitos nutricionais adequados e prática regular de exercício, mesmo em contexto de isolamento social”, descreve a seguradora do grupo Fidelidade em nota de imprensa.

A campanha destaca ainda o apoio da medicina online ou a disponibilização de soluções como o avaliador de sintomas e a possibilidade de realizar os testes de despiste à covid-19, sem custos, através da Rede de Prestadores Multicare, reforçando “o contributo da seguradora em termos de cuidados de saúde neste contexto difícil que todos atravessamos, dando ênfase que está ao lado de quem mais precisa e que acompanha todos os que nela confiam com soluções adequadas para cada momento da vida”. A criatividade é da Caetsu.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.