Marketing :: Noticias

Cinco nomeações para agências nacionais nos Sabre Awards

Corpcom e Lift Consulting são as duas agências nacionais a chegar à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Cinco nomeações para agências nacionais nos Sabre Awards

Corpcom e Lift Consulting são as duas agências nacionais a chegar à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Corpcom e Lift Consulting são as duas agências nacionais a chegar à shortlist dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A Corpcom soma três nomeações, participando pela primeira vez na competição Diamond Sabre Awards, que reúne os projectos mais relevantes do último ano, onde chega a finalista na categoria The Sabre Award for Superior Achievement in Brand Building graças ao trabalho desenvolvido para a Koala Rest. A agência integra ainda a shortlist na categoria Executive Communication com o projecto de comunicação e reputação levado a cabo com a startup Unbabel. Na categoria Iberia está igualmente entre os finalistas com o Guia das Comunidades do Facebook.

É também nesta categoria que surge uma das nomeações da Lift Consulting, com o projecto Pafi The Youtuber desenvolvido para o grupo Os Mosqueteiros. A agência é também finalista na categoria Healthcare Providers, shortlist onde surge como o trabalho Trust the Future, realizado para a seguradora Mapfre. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28 de Maio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.