Marketing :: Noticias

Continente improvisa projecto de entretenimento através das redes sociais

Workshops, receitas, concertos ou exercício físico são alguns dos conteúdos que integram o projecto #RotinadeImproviso, lançado pelo Continente para dar sugestões de entretenimento às famílias portuguesas.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Continente improvisa projecto de entretenimento através das redes sociais

Workshops, receitas, concertos ou exercício físico são alguns dos conteúdos que integram o projecto #RotinadeImproviso, lançado pelo Continente para dar sugestões de entretenimento às famílias portuguesas.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Workshops, receitas, concertos ou exercício físico são alguns dos conteúdos que integram o projecto #RotinadeImproviso, lançado pelo Continente para dar sugestões de entretenimento às famílias portuguesas. Desenvolvida em parceria com as agências Adagietto, Arena Media e SA365, a iniciativa propõe “conteúdos para todas as idades, dos mais pequenos aos mais seniores” através dos perfis da insígnia da Sonae no Facebook e Instagram, contando com convidados como António Zambujo, Carolina Deslandes, Gisela João, Ana Moura, os chefs Chakall e Filipa Gomes, Bruno Salgueiro ou António Raminhos.

Depois de receitas e aula de fitness com Filipa Gomes (esta sexta-feira) e Bruno Salgueiro (este sábado), domingo há um concerto live no Instagram do Continente, pelas 21h30, com Diogo Piçarra e Agir num Dueto de Improviso. Segunda-feira é a vez do chef Chakall partilhar ideias de cozinha.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.