Publicidade :: Noticias

Marcas do grupo Os Mosqueteiros garantem estar juntas pelo mais importante (com vídeo)

Mostrar que as três marcas do grupo Os Mosqueteiros estão alinhadas para fazer o melhor pelos colaboradores e clientes é o objectivo da campanha com criatividade assinada pela Lola Normajean.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Marcas do grupo Os Mosqueteiros garantem estar juntas pelo mais importante (com vídeo)

Mostrar que as três marcas do grupo Os Mosqueteiros estão alinhadas para fazer o melhor pelos colaboradores e clientes é o objectivo da campanha com criatividade assinada pela Lola Normajean.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Mostrar que as três marcas do grupo Os Mosqueteiros estão alinhadas para fazer o melhor pelos colaboradores e clientes é o objectivo da campanha com criatividade assinada pela Lola Normajean. O filme pretende sublinhar compromisso de que no Intermarché, Bricomarché e Roady “não vão faltar bens essenciais”, “não vão aumentar os preços” e são cumpridas “todas as normas implementadas pela DGS para que ninguém esteja em risco”.

“Num momento tão sensível e impactante como o que vivemos, tivemos como objectivo deixar uma mensagem de esperança ao país, mas também de agradecimento a todos os que continuam a trabalhar, para que não falte o essencial a todos nós”, explica Serginho Lobo, director criativo executivo da agência, considerando que “fez todo o sentido mostrar que as várias marcas do grupo Os Mosqueteiros estão juntas pelo que é o mais importante, isto é, minimizar os impactos desta situação no nosso dia-a-dia”. A campanha está a ser comunicada também através da hashtag #JuntosPeloMelhor.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.