Media :: Noticias

Revista Cristina entra na luta contra a covid-19 com edição solidária

Ajudar instituições públicas de saúde na luta contra a covid-19 é objectivo de uma edição especial da Revista Cristina, disponível exclusivamente em formato digital.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Revista Cristina entra na luta contra a covid-19 com edição solidária

Ajudar instituições públicas de saúde na luta contra a covid-19 é objectivo de uma edição especial da Revista Cristina, disponível exclusivamente em formato digital.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Ajudar instituições públicas de saúde na luta contra a covid-19 é objectivo de uma edição especial da Revista Cristina, disponível exclusivamente em formato digital. “Estamos juntos há muitos anos, sempre pela saúde dos portugueses, agora, mais do que nunca, a união é para salvar vidas”, sublinha Cristina Ferreira. A totalidade das receitas de venda desta edição solidária, acessível através da aplicação Cristina M na App Store e Google Play por 0,99 euros, revertem para o Hospital Garcia de Orta e Centro Hospital de Vila Nova de Gaia/Espinho, num donativo que arranca já com 20 mil euros adiantados pela apresentadora da SIC e 100 mil euros doados pela seguradora Medicare, que se junta à iniciativa.

“Este é um momento de união entre todos e ao qual a Medicare também se quer associar, através deste gesto simbólico, perante a dimensão grandiosa da resposta que os profissionais de saúde, e os portugueses de uma maneira geral, estão a dar a esta situação”, salienta David Legrant, CEO da seguradora, reforçando que “o momento é, por isso, de dar mais um incentivo a essa extraordinária mobilização e procurar contribuir na ajuda ao combate desta pandemia”.

PUB

Uma entrevista ao primeiro português infectado pelo novo coronavírus, o testemunho de uma enfermeira que está a combater a pandemia e uma entrevista de Cristina Ferreira a Bento Rodrigues, um dos principais rostos da informação da SIC, estão entre os temas desta edição especial, a par de sugestões para passar o tempo em casa e dicas para manter o sistema imunitário forte.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.