direita unilever
Publicidade :: Noticias

Unilever agradece aos portugueses que “andam na rua por todos”

“Juntos vamos conseguir” é a mensagem de optimismo e confiança que a Unilever FIMA quer deixar aos portugueses, numa campanha que junta várias marcas para agradecer aos portugueses.

Pedro Durães
direita unilever
Publicidade :: Noticias

Unilever agradece aos portugueses que “andam na rua por todos”

“Juntos vamos conseguir” é a mensagem de optimismo e confiança que a Unilever FIMA quer deixar aos portugueses, numa campanha que junta várias marcas para agradecer aos portugueses.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

direita unilever

“Juntos vamos conseguir” é a mensagem de optimismo e confiança que a Unilever FIMA quer deixar aos portugueses, numa campanha que junta várias marcas para agradecer aos portugueses. Rádio e outdoor foram os meios escolhidos, com planeamento da Initiative, para agradecer, por um lado, aos “portugueses que ficam em casa por todos” e, por outro, aos profissionais que “andam na rua por todos”.

PUB

Olá, Lipton, Skip, Dove, Domestos, Cif, Knorr, Calvé, Vaseline e TRESemmé são as marcas da Unilever que se unem para agradecer a “agentes de segurança, bombeiros, distribuidores, estafetas, funcionários públicos, forças de vendas, funcionários de loja, profissionais de saúde e operadores de fábrica”. Em outdoor, a campanha está presente nas ruas de Lisboa, Porto e Braga com mensagens de agradecimento para cada um destes profissionais através dos autocarros concessionados pela MOP.

A campanha enquadra-se ainda numa iniciativa da Unilever a nível global, focada em apoiar a sociedade a atravessar a pandemia covid-19, tendo a empresa anunciado 100 milhões de euros para ajudar a combater a pandemia através do donativo de sabonetes, desinfetantes, lixívia e bens alimentares. Em Portugal, a Unilever vai direccionar a ajuda à Direcção-Geral de Saúde “através de doação de produtos e está a agilizar as condições para reforçar a doação de bens alimentares e produtos de higiene pessoal e limpeza da casa às instituições com as quais já tem protocolos de colaboração, bem como o apoio à junta de freguesia da área onde se encontram os escritórios da empresa”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.