Media :: Noticias

Netflix cria fundo de 100 milhões para apoiar parceiros criativos

Os produtores e todo o tipo de profissionais envolvidos na produção de conteúdos para o Netflix receberão um apoio da plataforma no sentido de mitigar o impacto provocado pela paralisação do sector devido devido ao surto de covin-19.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Netflix cria fundo de 100 milhões para apoiar parceiros criativos

Os produtores e todo o tipo de profissionais envolvidos na produção de conteúdos para o Netflix receberão um apoio da plataforma no sentido de mitigar o impacto provocado pela paralisação do sector devido devido ao surto de covin-19.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Os produtores e todo o tipo de profissionais envolvidos na produção de conteúdos para o Netflix receberão um apoio da plataforma no sentido de mitigar o impacto provocado pela paralisação do sector devido devido ao surto de covin-19. “Esta comunidade apoiou o Netflix nos tempos bons, queremos agora ajudá-los neste momento difícil, especialmente quando os governos ainda estão a perceber que tipo de apoio económico irão proporcionar”, afirma Ted Sarandos, chief content officer da plataforma de streaming, num comunicado emitido no final da última semana.

No documento, o serviço de streaming anuncia a criação de um fundo com o objectivo de atribuir 100 milhões de dólares para ajudar os parceiros criativos em todo o mundo, sendo que a maior parte deste valor será atribuído aos profissionais envolvidos nas produções originais do Netflix. Além desses, a plataforma reservará 15 milhões de dólares para ajudar terceiros e entidades sem fins lucrativos nos países onde conta com centros de produção.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.