Marketing :: Noticias

Conta de comunicação da Nobre muda-se da Lift para a Adagietto

A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Conta de comunicação da Nobre muda-se da Lift para a Adagietto

A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Adagietto acaba de assumir a conta de comunicação da Nobre, até aqui trabalhada pela Lift Consulting. A cargo da agência ficará a assessoria de imprensa de todos os segmentos da marca do sector alimentar, bem como a promoção do projecto Nobre Casa da Cidadania, iniciativa cujo objectivo passa por reconhecer e homenagear os cidadãos autores de Actos Nobres.

A escolha da nova agência justifica-se, nas palavras de Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, “pela necessidade constante de uma marca como a Nobre ser desafiada todos os dias, por um parceiro que, como nós, procura diariamente novas ideias e formas de promover os nossos produtos e o potencial das pessoas que, diariamente, fazem da Nobre uma referência no nosso mercado”. “Responder de forma rápida, ágil e eficiente aos consumidores nacionais, antecipando tendências e necessidades, é um pilar essencial da nossa estratégia. Queremos um parceiro que partilhe desta filosofia”, conclui a mesmo responsável.

PUB

 

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.