Marketing :: Noticias

Mercadona entra em Lisboa em 2022

A Mercadona pretende abrir 20 lojas por ano em Portugal a partir de 2022 até chegar aos 150 supermercados, revelou esta terça-feira Juan Roig, CEO da Mercadona, avança a HiperSuper. […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mercadona entra em Lisboa em 2022

A Mercadona pretende abrir 20 lojas por ano em Portugal a partir de 2022 até chegar aos 150 supermercados, revelou esta terça-feira Juan Roig, CEO da Mercadona, avança a HiperSuper. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A Mercadona pretende abrir 20 lojas por ano em Portugal a partir de 2022 até chegar aos 150 supermercados, revelou esta terça-feira Juan Roig, CEO da Mercadona, avança a HiperSuper.

A empresa deverá inaugurar a primeira loja em Lisboa precisamente em 2022. No próximo ano, o CEO da empresa adiantou que serão abertos mais dez supermercados em território nacional. “Vamos abrir dez lojas em 2020 e dez em 2021. A partir de 2022, vamos abrir 20 lojas até chegarmos às 150”, disse.

PUB

O anúncio foi feito durante a apresentação de resultados anuais da empresa, em Valência. A empresa encerrou o exercício de 2019 com 32 milhões de euros de facturação em Portugal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.