Prémios Sapo já têm finalistas e vencedores são conhecidos a 18 de Março
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Os vencedores da edição deste ano dos Prémios Sapo serão conhecidos no Centro de Congressos do Estoril, no próximo dia 18 de Março. As 56 campanhas finalistas nas 22 áreas a concurso (distribuídas por cinco categorias) foram já escolhidas pelo Primeiro Júri a partir de um total de 135 trabalhos de 46 anunciantes.
Os trabalhos foram avaliados por um júri presidido por Alberto Rui, CEO do grupo IPG Mediabrands, a que se juntaram Andrea Valenti (FCB Lisboa), Catarina Barata (BMW), Cláudia Roque (Seat), Duarte Frade (Uzina), Filipa Castro (Fidelidade), Filipa Real (Havas Media), Filipa Ribeiro (Young & Rubicam), Leonor Fernandes (OMD), Márcio Martins (Fullsix), Mário Alves (Super Bock), Mário Lima (Amnet), Miguel Lourenço (WiZink), Pedro Rigueira (Caetsu), Raquel Pinheiro (Leo Burnett), Ricardo Beleza (Reprise Digital), Susana Santos (Fullsix), Teresa Albuquerque (MediaCom) e Tiago Pereira (Apostas Sociais).
As campanhas vencedoras serão agora escolhidas por um Segundo Júri composto por Ana Rita Almeida (BBDO), António Fuzeta da Ponte (Worten), Filipa Caldeira (Fullsix), João Cardoso (GroupM), Ricardo Clemente (MediaCom), Sandra Alvarez Baptista (PHD), Susana Doutor (Renault Portugal), Teresa Burnay (Unilever) e Vitor Matos (t-Insight).
Conheça aqui a shortlist completa