Publicidade :: Noticias

Lola Normajean transforma Baby Shark em Baby Fresh para o Intermarché (com vídeo)

Baby Shark, fenómeno mundial entre os mais pequenos, é a música que inspira a nova campanha publicitária do Intermarché, com criatividade da Lola Normajean.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Lola Normajean transforma Baby Shark em Baby Fresh para o Intermarché (com vídeo)

Baby Shark, fenómeno mundial entre os mais pequenos, é a música que inspira a nova campanha publicitária do Intermarché, com criatividade da Lola Normajean.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Baby Shark, fenómeno mundial entre os mais pequenos, é a música que inspira a nova campanha publicitária do Intermarché, com criatividade da Lola Normajean. Com o objectivo de promover dois dias da semana com frescos a preços reduzidos, surge o Baby Fresh. “Baby Shark é um sucesso mundial, com quase 5 mil milhões de visualizações no YouTube, por isso, sabíamos que seria uma aposta vencedora”, justifica Caio Leska, director criativo da agência, antecipando que “este filme que está a ser divulgado é apenas o ponto de partida para o lançamento de uma campanha 360.º que virá a seguir”. A campanha marcará presença em televisão, rádio, digital e ponto de venda ao longo de todo o ano.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.