Marketing :: Noticias

Kicks chuta comunicação para a Adagietto

A conta de comunicação da marca de calçado e moda desportiva Kicks passou a ser trabalhada pela Adagietto.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Kicks chuta comunicação para a Adagietto

A conta de comunicação da marca de calçado e moda desportiva Kicks passou a ser trabalhada pela Adagietto.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A conta de comunicação da marca de calçado e moda desportiva Kicks passou a ser trabalhada pela Adagietto. A cargo da agência fica a prestação de serviços de assessoria de imprensa, quer para a área institucional quer para as áreas de moda e lifestyle da marca presente no mercado português desde 2014. “Entrámos agora no nosso sexto ano de presença no mercado e não paramos de crescer na área da moda desportiva, sendo o calçado o nosso core business”, afirmam José Vieira e Miguel Guedes, fundadores da marca que conta actualmente com 14 lojas, além da loja online, e mais de 30 marcas parceiras, como Nike, Adidas, New Balance, Puma ou Reebok.

“Somos mais do que uma loja de sneakers alternativos”, sublinham os responsáveis, apontando o objectivo de “promover um estilo de vida urbano, ditar as novas tendências e oferecer mais conforto, estilo e atitude, incentivando as pessoas a expressarem livremente a sua identidade através do seu calçado, roupa e acessórios”. “Nesse sentido, a Adagietto foi uma escolha fácil, pois o total alinhamento relativamente ao posicionamento e caminho a percorrer foi percetível desde o primeiro instante”, justificam José Vieira e Miguel Guedes em nota de imprensa.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.