Marketing :: Noticias

Novas embaixadoras assinalam aposta da Altice no futebol feminino e na música

Jéssica Silva, jogadora da selecção nacional de futebol feminino, e as artistas Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes juntam-se à equipa de embaixadores da Altice para a marca Meo.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Novas embaixadoras assinalam aposta da Altice no futebol feminino e na música

Jéssica Silva, jogadora da selecção nacional de futebol feminino, e as artistas Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes juntam-se à equipa de embaixadores da Altice para a marca Meo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Jéssica Silva, jogadora da selecção nacional de futebol feminino, e as artistas Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes juntam-se à equipa de embaixadores da Altice para a marca Meo. As escolhas pretende reforçar a aposta da empresa nos territórios da música e do desporto, nomeadamente no futebol feminino, representado pela actual jogadora do Olympique Lyonnais.

“É um entusiasmo recebermos estas três jovens mulheres na equipa de embaixadores do Meo. Todas elas, e cada uma na sua área, são verdadeiras referências nacionais, exemplos de pura inspiração para os portugueses com o seu talento e com o seu trabalho”, destacou Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal na apresentação das novas embaixadoras.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.