Media :: Noticias

Especial Televisão e Marketing em Debate na edição desta quinzena do M&P

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade, com o rescaldo da entrega dos Prémios Marketing e da conferência Marketing em Debate, organizados pelo M&P.

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Especial Televisão e Marketing em Debate na edição desta quinzena do M&P

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade, com o rescaldo da entrega dos Prémios Marketing e da conferência Marketing em Debate, organizados pelo M&P.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Fique a par dos temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade, com o rescaldo da entrega dos Prémios Marketing e da conferência Marketing em Debate, organizados pelo M&P. O especial desta edição é dedicado ao sector da televisão. Os espaços de opinião e de análise são assinados por José Rousseau (Europeia/IPAM), Bernardo Rodo (OMD), Nathalie Costa (Marktest) e Ricardo Tomé (Media Capital Digital).

Marketing em Debate: Que desafios enfrentam as agências de meios?
A conferência Marketing em Debate organizado pelo M&P arrancou com o painel dedicado às perspectivas das agências de meios para 2020. A moderação esteve a cargo de Tomás Froes.

PUB

Marketing em Debate: Uma espécie de guia de boas práticas segundo os criativos
A conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P, contou com um painel dedicado às perspectivas das agências criativas para 2020. Integração entre criatividade e meios, concursos e remuneração das agências, disponibilidade dos anunciantes para investir e a longevidade da relação cliente-agência estiveram entre os principais temas em destaque.

Marketing em Debate: Anunciantes cépticos com integração
A integração entre criatividade e meios não é um caminho consensual entre as marcas. Há quem encontre vantagens mas também quem olhe para o tema com cepticismo e considere o modelo mais teórico do que prático.

O que tem de especial…
A distribuição moderna sempre foi um palco privilegiado de inovação. Fomos conhecer de perto três propostas recentes.

O que pensam os marketeers portugueses sobre as suas agências?
Uma radiografia à relação anunciantes-agências e o ranking das agências e dos profissionais com melhor percepção do mercado, num estudo conduzido pela Scopen

Obrigatório ser (mais) verde
As autarquias estão a relevar-se centros de dinamização de boas práticas ambientais associadas a eventos. Torres Vedras e Lisboa são dois exemplos.

Especial Televisão: Marcas querem estar nos conteúdos mas breaks mantêm relevância
Formatos como branded content e brand entertainment ganham cada vez mais peso. A maioria dos canais não revela quanto já valem nas receitas mas todos admitem ser das áreas com maior crescimento. A complementaridade com os breaks tradicionais ainda impera mas já há casos em que pode ser o argumento decisivo para convencer as marcas.

Especial Televisão: À procura dos subscritores
Das campanhas promocionais mais tradicionais à comercialização de gift cards em lojas físicas, passando pelas emissões em redes sociais, teste ao modelo pay-per-view e reformulações de oferta, multiplicam-se as estratégias dos canais premium para angariar subscritores.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.