Marketing :: Noticias

Hyundai e Uber juntam-se para a mobilidade aérea

A Hyundai e a Uber anunciam a nova parceria para desenvolver Uber Air Taxis. O novo concept de aeronave à escala real foi apresentado no CES 2020. A rede de […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Hyundai e Uber juntam-se para a mobilidade aérea

A Hyundai e a Uber anunciam a nova parceria para desenvolver Uber Air Taxis. O novo concept de aeronave à escala real foi apresentado no CES 2020. A rede de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Hyundai e a Uber anunciam a nova parceria para desenvolver Uber Air Taxis. O novo concept de aeronave à escala real foi apresentado no CES 2020. A rede de táxi aérea deverá arrancar “nos próximos anos”.

Nesta parceria, a Hyundai produzirá e implantará os veículos aéreos e a Uber irá fornecer os serviços de suporte aéreo, as conexões para o transporte terrestre e as interfaces com clientes, através de ride share.

PUB

“A nossa visão relativamente à mobilidade aérea vai transformar o significado dos transportes urbanos”, defende Jaiwon Shin, vice-presidente executivo da marca. Urbana (UAM) da Hyundai.

“A Hyundai é a nossa primeira parceira automóvel com experiência na produção de viaturas de
passageiros à escala mundial. Acreditamos que a Hyundai tem o potencial para produzir os veículos Uber Air com valores nunca vistos na actual indústria aeroespacial, produzindo aeronaves de elevada qualidade, fiáveis e em grandes volumes para baixar o custo por viagem para os passageiros. Combinando a força de produção da Hyundai com a tecnologia da plataforma da Uber representa um passo gigante para o lançamento de uma vibrante rede de táxi aérea nos próximos anos”, afirmou Eric Allison, director da Uber Elevate.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.