HBO e Amazon Prime melhores que Netflix nos Globos de Ouro
A 77.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles, entregou os principais prémios de televisão à HBO e à Amazon Prime. As grandes produções da […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A 77.ª edição dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles, entregou os principais prémios de televisão à HBO e à Amazon Prime. As grandes produções da Netflix não conseguiram destacar-se.
A série Succession da HBO venceu o globo de melhor série dramática e o seu protagonista Brian Cox, que interpreta o magnata Logan Roy, recebeu o galardão de melhor actor em série dramática. Chernobyl, também da HBO, foi considerada a melhor mini-série e Stellan Skarsgård venceu o globo para actor secundário em série dramática.
Na área de comédia para televisão, Fleabag da Amazon Prime foi eleita melhor série e Phoebe Waller-Bridge recebeu o globo de melhor actriz em comédia ou musical. Olivia Colman foi premiada pelo desempenho em The Crown, da Netflix, levando o globo para melhor actriz em série dramática.
Já na competição de filme, 1917, do realizador Sam Mendes, foi consagrado com o globo de ouro para melhor drama, uma categoria em que concorria com Joker, Marriage Story, O Irlandês e Os Dois Papas.