Novo Banco dá tempo de antena aos clientes do segmento de negócios
Eduardo das Conquilhas, Café Vianna ou a Escola de Surf do Baleal são alguns dos clientes do segmento Negócios do Novo Banco que irão contar a sua história em 15 rádios nacionais até ao final do próximo mês de Janeiro.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Eduardo das Conquilhas, Café Vianna ou a Escola de Surf do Baleal são alguns dos clientes do segmento Negócios do Novo Banco que irão contar a sua história em 15 rádios nacionais até ao final do próximo mês de Janeiro. No total serão 10 histórias contadas na primeira pessoa, com locuções de clientes reais, com o objectivo de reforçar o conceito de proximidade no seguimento da campanha de comunicação lançada para este segmento da actividade do banco no passado mês de Novembro. A campanha, que arranca com a primeira história esta segunda-feira, é trabalhada pelas agências BBDO, By e Wavemaker, marcando igualmente presença nos balcões e em meios digitais.