Credibom patrocina criação da Liga Fair-Play com o Estoril Praia
A Liga Fair-Play, projecto que visa promover o desportivismo junto dos escalões mais jovens, nasce de uma parceria entre o Estoril Praia e o Banco Credibom.

Pedro Durães
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
A Liga Fair-Play, projecto que visa promover o desportivismo junto dos escalões mais jovens, nasce de uma parceria entre o Estoril Praia e o Banco Credibom. “Acreditamos que a prática do desporto nas camadas mais jovens é fundamental para fomentar valores como o espírito de equipa, cooperação, tolerância, respeito e determinação”, explica Pedro Mata, deputy CEO do Banco Credibom, afirmando que “estes são valores que, enquanto marca, pretendemos também fomentar dentro e fora das quatro linhas, junto dos nossos colaboradores, clientes e parceiros”.
O projecto assume a assinatura “Eu jogo bonito no campo e na bancada”, sendo que os jogos da prova, que terão lugar no Centro de Treinos e Formação do Estoril Praia, serão acompanhados pelos “delegados do fair-play”, uma equipa de responsáveis seleccionada pelo clube para eleger a cada semana o “jogador que melhor representa os valores de cooperação, respeito, tolerância e espírito de equipa”. Uma avaliação que chega também ás bancadas já que os adeptos que assistirem às partidas e forem identificados como bons exemplos vão receber também um cachecol com o claim da campanha.