Publicidade :: Noticias

João Araújo e Will Carvalho em primeiro lugar no Eurobest

João Araújo, da Havas, e Will Carvalho, da comOn, ficaram em primeiro lugar no Young Creative Integrated Competition do festival Eurobest 2019, que decorreu em Varsóvia. Em segundo lugar ficou […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

João Araújo e Will Carvalho em primeiro lugar no Eurobest

João Araújo, da Havas, e Will Carvalho, da comOn, ficaram em primeiro lugar no Young Creative Integrated Competition do festival Eurobest 2019, que decorreu em Varsóvia. Em segundo lugar ficou […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

João Araújo, da Havas, e Will Carvalho, da comOn, ficaram em primeiro lugar no Young Creative Integrated Competition do festival Eurobest 2019, que decorreu em Varsóvia. Em segundo lugar ficou a dupla de Itália e em terceiro a dupla da Dinamarca. Participaram duplas provenientes de 20 países.

Os participantes tiveram de responder a um briefing para a rede europeia La Strada, que combate o tráfico de seres humanos.

PUB

“Esta medalha de ouro conquistada em Varsóvia pela dupla portuguesa que muito nos deve orgulhar, é mais uma prova, para quem ainda tenha dúvidas, de que há muito talento criativo no nosso mercado. Talento este que precisa ser apoiado, estimulado e retido para que este activo nacional seja percepcionado além fronteiras”, declarou Ana Paula Costa, representante dos Lions Festivals na MOP, empresa que assegura a representação portuguesa no Eurobest.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.