Milk&Black assume comunicação da New Collective
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A New Collective, que resulta da união das empresas de espectáculos e entretenimento New Sheet e H Collective, entregou a sua comunicação à Milk&Black. A agência fica responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas da empresa e de todos os eventos organizados pela New Collective, cujo portfólio inclui as festas Revenge of The 90s e I Love Baile Funk ou festival sustentável para crianças Wildy Fest.
“A New Collective é uma referência no mercado português, com uma oferta diferenciadora, com capacidade de abranger vários públicos, o que torna o nosso papel enquanto agência de comunicação desafiante, de modo a criar uma estratégia de comunicação que chegue a todos os públicos que cada marca apresenta como target”, refere Diana Taveira, CEO da agência.