Marketing :: Noticias

Recebeu este SMS da “Worten”? É fraudulento

“Prezado cliente, tentamos entrar em contato mas sem sucesso. Ficaste em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 21/11 Seu prémio”. Com frequência circulam mensagens fraudulentas que, aparentemente, […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Recebeu este SMS da “Worten”? É fraudulento

“Prezado cliente, tentamos entrar em contato mas sem sucesso. Ficaste em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 21/11 Seu prémio”. Com frequência circulam mensagens fraudulentas que, aparentemente, […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Prezado cliente, tentamos entrar em contato mas sem sucesso. Ficaste em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 21/11 Seu prémio”. Com frequência circulam mensagens fraudulentas que, aparentemente, têm por detrás uma marca conhecida. Desta vez não é um e-mail que entra na caixa de correio mas sim um SMS que tem como remetente uma “Worten” e que tem por detrás um esquema fraudulento. Várias pessoas receberam a referida mensagem no telemóvel.

Contactada pelo M&P a Worten admite que está a par da situação: “Após análise da aparente utilização da base de dados de clientes, chegou-se à conclusão que as mensagens estão a ser enviadas aleatoriamente e que determinados contactos são de clientes da Worten e outros não”.

PUB

A empresa da Sonae acrescenta que “está a recolher toda a informação e a trabalhar de perto com as autoridades competentes para tentar pôr fim a estas situações fraudulentas”.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.