Wild Code School entrega comunicação à Be Ideias
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Be Ideas foi a agência escolhida pela Wild Code School para trabalhar a sua comunicação no mercado português, onde a rede europeia de escolas de web development entrou no início deste ano. “A Wild Code School vem reforçar o nosso portfólio de clientes na área core da agência, a consultoria estratégica de comunicação e assessoria de imprensa”, refere Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas, explicando que o objectivo passará agora por “dar continuidade ao trabalho iniciado internamente e que, com o rápido sucesso da empresa e os objectivos definidos para o próximo ano, conta agora com o apoio da Be Ideas para alavancar a notoriedade da marca”.
Ana Sofia Martins, Lisbon Campus Manager da Wild Code School, justifica a contratação de uma agência antecipando que “2020 é um ano de crescimento e aposta nos diferentes mercados e, como tal, faria todo o sentido, termos uma empresa a trabalhar localmente a nossa marca”.