Comunicação em Debate: Redes Sociais e Influenciadores (vídeo)
Wuant, Sirkazzio, Windoh ou Tiagovski são alguns dos nomes, entre mais de uma dezena de youtubers portugueses, no centro de uma das mais recentes polémicas a surgir no universo dos chamados influenciadores digitais. A questão foi um dos pontos de partida do painel Redes Sociais e Influenciadores, que juntou Marta Kadosh, marketing & brand activation manager da Salsa, Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, e Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Wuant, Sirkazzio, Windoh ou Tiagovski são alguns dos nomes, entre mais de uma dezena de youtubers portugueses, no centro de uma das mais recentes polémicas a surgir no universo dos chamados influenciadores digitais. Em causa esteve a promoção, junto do público juvenil que seguia os youtubers envolvidos, de sites ilegais de apostas, sem licença para operar no mercado português. Casos como este acabam por ter um impacto negativo na imagem dos influenciadores? A questão foi um dos pontos de partida do painel Redes Sociais e Influenciadores, que juntou Marta Kadosh, marketing & brand activation manager da Salsa, Ricardo Tomé, director coordenador da Media Capital Digital, e Francisco Morgado Véstia, country manager da SamyRoad Portugal.