Comunicação em Debate: Ética, transparência e influência (vídeo)
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Teresa Figueira (APECOM/Lift Consulting) e Miguel Matos (Tabaqueira), num painel onde se conclui que a própria ética do sector precisa de relações públicas já que persistem ideias negativas sobre palavras como influência. Veja no vídeo como correu o debate.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após ter sido vetada por Marcelo Rebelo de Sousa, a regulamentação do lóbi deverá ser uma realidade dentro de pouco tempo, o que será determinante para eliminar um espaço que actualmente é dominado pela informalidade e terreno fértil para a corrupção. O tema esteve inevitavelmente em cima da mesa no painel Ética, Transparência e Influência, no âmbito do encontro Comunicação em Debate, organizado pelo M&P, onde se defendeu que, ao contrário do que algumas pessoas afirmam, não está em causa a regulamentação da corrupção mas sim a ocupação desse espaço que lhe dá cobertura, sendo um passo importante para a transparência da própria actividade de relações públicas.
A ética da actividade de comunicação esteve em debate, com a participação de Maria Domingas Carvalhosa (Wisdom Consulting), Francisco Teixeira (Hill+Knowlton Strategies), Teresa Figueira (APECOM/Lift Consulting) e Miguel Matos (Tabaqueira), num painel onde se conclui que a própria ética do sector precisa de relações públicas já que persistem ideias negativas sobre palavras como influência. Veja no vídeo como correu o debate.