Caetsu trabalha preservativos Prudence em Moçambique
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence. Veiculada em TV, imprensa, trade […]

Meios & Publicidade
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
A agência Caetsu, presente em Moçambique desde 2014, foi escolhida em concurso pela DKT Moçambique para trabalhar a campanha de reposicionamento da marca preservativos Prudence.
Veiculada em TV, imprensa, trade marketing, digital e outdoor, a campanha tem como claim Tira e Mete. “A utilização do preservativo é uma das prioridades de sensibilização junto da população moçambicana, sendo o objectivo da campanha captar a atenção da saúde sexual e reprodutiva, sobretudo das camadas mais jovens”, destaca a agência.