Agências do WYgroup assumem comunicação da plataforma KuantoKusta
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A By e a Performance Sales, agências do WYgroup, vão trabalhar a comunicação da plataforma de e-commerce e comparação de preços KuantoKusta. A cargo da By ficará a comunicação integrada, enquanto a compra e gestão de meios digitais será assegurada pela Performance Sales. O objectivo, aponta Paulo Pimenta, CEO da plataforma de comparação de preços que evoluiu recentemente para um marketplace português, passa por “consolidar o nosso posicionamento no mercado e dar mais amplitude à nossa comunicação, reforçando o nosso ecossistema tipicamente digital e explorando pela primeira vez o offline, aproximando a marca dos consumidores e alinhando-a com o crescimento que temos vindo a gozar nos últimos tempos“.
“É importante que as pessoas tenham a consciência de que é fundamental comparar preços e verificar qual é a melhor oferta do mercado. Para além de abrirmos o leque de escolhas do consumidor dando-lhe mais clareza na sua decisão, estamos também a dar mais poder e visibilidade às pequenas e médias empresas”, acrescenta mesmo o responsável.