Marketing :: Noticias

Quase dois terços terços dos portugueses pensam fazer compras na Black Friday

Seis em cada 10 portugueses estão a ponderar realizar compras na Black Friday este ano, segundo dados do Google Portugal.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Quase dois terços terços dos portugueses pensam fazer compras na Black Friday

Seis em cada 10 portugueses estão a ponderar realizar compras na Black Friday este ano, segundo dados do Google Portugal.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Seis em cada 10 portugueses estão a ponderar realizar compras na Black Friday este ano, segundo dados do Google Portugal. O gigante online levou a cabo uma pesquisa no passado mês de Julho sobre as intenções dos portugueses relativamente a esta data, que este ano acontece a 29 de Novembro, concluindo que 63% dos portugueses pensam aproveitar os descontos. De acordo com o estudo, que “envolveu mais de cinco mil pessoas”, “o consumidor português é cada vez mais omnicanal” já que 64% dos consumidores ponderam comprar online.

O vestuário e calçado (55%) e a tecnologia (49%) deverão concentrar a maior parte das vendas na Black Friday, seguindo-se na intenção de compra os perfumes e cosmética (24%), electrodomésticos (21%), brinquedos (16%) e viagens (14%).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.