Youtubers ajudam a lançar novo brinquedo da Science4you
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
D4rkframe, Pi e Bia foram os três youtubers escolhidos pela empresa portuguesa Science4you para criar versões personalizadas do brinquedo Os Slimes Mais Incríveis. O brinquedo científico, que permite realizar 12 experiências diferentes, foi “criado e personalizado de acordo com as características dos próprios youtubers: desde o slime mais louco, escolhido por D4rkframe, ao mais viscoso e stretchy de Pi, e o mais querido, eleito por Bia, além de ser identificado pela cor de cabelo de cada um”, explica a marca em nota de imprensa. O brinquedo inclui ainda autocolantes inspirados em banda desenhada com as frases e expressões faciais mais conhecidas de cada um dos youtubers.
A aposta em influenciadores digitais, justifica a empresa, prende-se com a necessidade de marcar presença nas plataformas em que se encontra o seu público. “Enquanto marca 100% portuguesa direccionada para o target infantil, queremos estar actualizados e em sintonia com a realidade nacional e, nesse sentido, estar presente onde o nosso público está”, explica Joana Silva, responsável de comunicação e marketing digital da Science4you, salientando o facto de a marca “dar, pela primeira vez, a possibilidade às crianças de criar os seus próprios slimes com a identidade de figuras nacionais tão presentes nas suas vidas”.