Sogevinus confia comunicação à Hill+Knowlton Strategies
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação do grupo Sogevinus Fine Wines. A empresa, que detém as marcas Barros, Burmester, Kopke, Calém e Velhotes, não recorria até aqui aos serviços de uma agência de comunicação. O trabalho da agência do grupo WPP recairá “maioritariamente” sobre a área de assessoria de imprensa, prestando ainda “suporte de comunicação em lançamentos estratégicos, eventos e parcerias”. “Estamos felizes por ampliar o nosso portfólio de clientes no sector vinícola com uma empresa como a Sogevinus, que tem já cinco séculos de história para contar”, destaca Piedade Guimarães, directora de operações da Hill+Knowlton Strategies.