Wisdom vai trabalhar comunicação do Sporting
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar com a LPM como agência de comunicação. Uma relação que, entretanto, chegou ao fim.
Contactada pelo M&P, Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting, “não comenta” o assunto. A entrada em campo da Wisdom coincide com um momento em que o presidente Frederico Varandas tem sido contestado por adeptos e claques.
A nova agência de comunicação do Sporting tem entre os clientes a Prio, Programa Menos Sal (que envolve os grupos José de Melo Saúde e Jerónimo Martins), Milaneza, Circ e Betclic.