Marketing :: Noticias

Ageas Repara é a nova marca do grupo Ageas Portugal

Um serviço especializado na detecção de fugas de água passará a integrar a oferta do grupo Ageas Portugal sob a marca Ageas Repara.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Ageas Repara é a nova marca do grupo Ageas Portugal

Um serviço especializado na detecção de fugas de água passará a integrar a oferta do grupo Ageas Portugal sob a marca Ageas Repara.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Um serviço especializado na detecção de fugas de água passará a integrar a oferta do grupo Ageas Portugal sob a marca Ageas Repara. Com uma primera fase de incidência na região da grande Lisboa, a marca será alargada, no prazo de um ano, a outras zonas do país, a par do desenvolvimento de novos serviços de assistência técnica disponíveis para todos os clientes Ageas Seguros e Ocidental.

“Pretendemos proporcionar uma experiência ao cliente que, para além de identificar o problema e o demonstrar, explica a intervenção de diagnóstico a todo o sistema de água e aconselha sobre a prevenção, num ambiente relacional muito profissional seguindo o cliente até à reparação final (mesmo que seja subcontratada)”, explica José Gomes, CEO da área Não Vida, Agentes e Corretores do grupo Ageas Portugal.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.