Marketing :: Noticias

Beta-i entrega comunicação à Hill+Knowlton

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Beta-i entrega comunicação à Hill+Knowlton

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i. A cargo da agência do grupo WPP ficará o desenvolvimento da estratégia de comunicação, bem como a prestação de serviços de media relations e relações públicas. “Em 2020 a Beta-i faz 10 anos. 10 anos em que crescemos e amadurecemos, em que fizemos parte de muitas histórias: histórias de startups que são agora unicórnios, de empresas que se souberam reinventar e de pessoas que arriscaram e que arriscam para fazer mais e melhor, cumprindo o seu máximo potencial”, recorda Assunção Loureiro, co-fundadora e COO da Beta-i, justficando a escolha da agência: “Achamos que agora é altura de contarmos essas estórias que são a nossa história e a H+K surge como o parceiro ideal para esta nova fase da nossa jornada”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.