Beta-i entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida para assegurar a comunicação da empresa de inovação e empreendedorismo Beta-i. A cargo da agência do grupo WPP ficará o desenvolvimento da estratégia de comunicação, bem como a prestação de serviços de media relations e relações públicas. “Em 2020 a Beta-i faz 10 anos. 10 anos em que crescemos e amadurecemos, em que fizemos parte de muitas histórias: histórias de startups que são agora unicórnios, de empresas que se souberam reinventar e de pessoas que arriscaram e que arriscam para fazer mais e melhor, cumprindo o seu máximo potencial”, recorda Assunção Loureiro, co-fundadora e COO da Beta-i, justficando a escolha da agência: “Achamos que agora é altura de contarmos essas estórias que são a nossa história e a H+K surge como o parceiro ideal para esta nova fase da nossa jornada”.