Media :: Noticias

Os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2019

Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2019

Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Francisco Pedro Balsemão (Impresa), Tomás Froes (Partners) e Manuela Botelho (APAN) foram eleitos Personalidade do Ano em Media, Publicidade e Marketing, respectivamente, nos Prémios Meios & Publicidade 2019. Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite, numa cerimónia que consagrou o Lidl como Marca do Ano.

A 17ª edição dos prémios contou com duas novas categorias, Título de Lazer & Lifestyle e Plataforma de Streaming/OTT, que consagraram a Time Out e o Netflix. A SIC foi eleita Canal do Ano e a Partners Agência Criativa do Ano.

PUB

A escolha dos vencedores resultou de uma média ponderada dos votos dos assinantes da edição em papel do Meios & Publicidade (com um peso de 45 por cento), de um júri (45 por cento) e dos subscritores da newsletter do M&P (10 por cento).

Confira a lista completa de vencedores.

MARKETING E PUBLICIDADE

Empresa de Publicidade Out-of-Home
JCDecaux

Agência de Design
Solid Dogma

Agência de Comunicação
Hill+Knowlton Strategies

Agência de Eventos e Activação
Desafio Global

Produtora de Publicidade
Garage

Agência de Meios
Wavemaker

Agência Criativa
Partners

MEDIA

Título de Automóveis
Turbo

Título Desportivo
A Bola

Título de Televisão
TV Guia

Título de Sociedade
Caras

Título Feminino
Máxima

Título Masculino
GQ

Título de Lazer & Lifestyle
Time Out

Newsmagazine
Visão

Título de Informação Económica
Jornal de Negócios

Título Generalista
Observador

Rádio
Comercial

Canal Infantil
Disney Channel

Canal de Entretenimento
Fox

Canal de Desporto
Eleven Sports

Canal de Informação
SIC Notícias

Plataforma de Streaming/OTT
Netflix

Produtora de Televisão
Plural Entertainment

Canal Generalista
SIC

Lançamento do Ano
Rádio Observador

MARCA DO ANO
Lidl

PERSONALIDADES DO ANO

Personalidade de Marketing
Manuela Botelho (APAN)

Personalidade Publicidade
Tomás Froes (Partners)

Personalidade de Media
Francisco Pedro Balsemão (Impresa)

No canal Q a cerimónia dos Prémios será emitida no sábado (5 de Outubro, às 22h30), com repetições no domingo (6 de Outubro, às 14h) e na segunda-feira (7 de Outubro, à uma da manhã).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.