Os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2019
Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Francisco Pedro Balsemão (Impresa), Tomás Froes (Partners) e Manuela Botelho (APAN) foram eleitos Personalidade do Ano em Media, Publicidade e Marketing, respectivamente, nos Prémios Meios & Publicidade 2019. Os resultados foram revelados esta quinta-feira à noite, numa cerimónia que consagrou o Lidl como Marca do Ano.
A 17ª edição dos prémios contou com duas novas categorias, Título de Lazer & Lifestyle e Plataforma de Streaming/OTT, que consagraram a Time Out e o Netflix. A SIC foi eleita Canal do Ano e a Partners Agência Criativa do Ano.
A escolha dos vencedores resultou de uma média ponderada dos votos dos assinantes da edição em papel do Meios & Publicidade (com um peso de 45 por cento), de um júri (45 por cento) e dos subscritores da newsletter do M&P (10 por cento).
Confira a lista completa de vencedores.
MARKETING E PUBLICIDADE
Empresa de Publicidade Out-of-Home
JCDecaux
Agência de Design
Solid Dogma
Agência de Comunicação
Hill+Knowlton Strategies
Agência de Eventos e Activação
Desafio Global
Produtora de Publicidade
Garage
Agência de Meios
Wavemaker
Agência Criativa
Partners
MEDIA
Título de Automóveis
Turbo
Título Desportivo
A Bola
Título de Televisão
TV Guia
Título de Sociedade
Caras
Título Feminino
Máxima
Título Masculino
GQ
Título de Lazer & Lifestyle
Time Out
Newsmagazine
Visão
Título de Informação Económica
Jornal de Negócios
Título Generalista
Observador
Rádio
Comercial
Canal Infantil
Disney Channel
Canal de Entretenimento
Fox
Canal de Desporto
Eleven Sports
Canal de Informação
SIC Notícias
Plataforma de Streaming/OTT
Netflix
Produtora de Televisão
Plural Entertainment
Canal Generalista
SIC
Lançamento do Ano
Rádio Observador
MARCA DO ANO
Lidl
PERSONALIDADES DO ANO
Personalidade de Marketing
Manuela Botelho (APAN)
Personalidade Publicidade
Tomás Froes (Partners)
Personalidade de Media
Francisco Pedro Balsemão (Impresa)
No canal Q a cerimónia dos Prémios será emitida no sábado (5 de Outubro, às 22h30), com repetições no domingo (6 de Outubro, às 14h) e na segunda-feira (7 de Outubro, à uma da manhã).