Marketing :: Noticias

Universidade do Minho abre loja e cria linha de merchandising

O designer Tiago Rodrigues assina a identidade do espaço Galeria do Paço da Universidade do Minho, em Braga. Trata-se de uma ala do histórico Largo do Paço que passou a […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Universidade do Minho abre loja e cria linha de merchandising

O designer Tiago Rodrigues assina a identidade do espaço Galeria do Paço da Universidade do Minho, em Braga. Trata-se de uma ala do histórico Largo do Paço que passou a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O designer Tiago Rodrigues assina a identidade do espaço Galeria do Paço da Universidade do Minho, em Braga. Trata-se de uma ala do histórico Largo do Paço que passou a estar aberta ao público, contando com um espaço para exposições e uma loja onde ficará também à venda o novo merchandising da instituição universitária.

A loja oficial da Universidade do Minho será inaugurada esta quinta-feira, estando já a galeria em funcionamento com uma exposição dos Encontros da Imagem.

PUB

A loja disponibiliza duas linhas de merchandising, uma institucional e outra patrimonial, também da autoria de Tiago Rodrigues. “A linha patrimonial aposta num conceito relativamente novo nas universidades portuguesas e que permite dar a conhecer o património histórico através de peças especiais disponibilizadas com um cartão que explicam a sua origem ou inspiração. É o exemplo do mascarão da escadaria foto 2principal, em que ninguém reparava e agora está presente em vários objectos, desde um pires de uma chávena, a uma t-shirt ou capa de almofada. Ou então o caso da cena de caça num porta-lápis retirada de uma gaveta de um móvel oitocentista do Salão Nobre”, descreve o designer freelancer, que já passou pela IDG, Brandia Central, Castello Lopes Multimédia e Tux&Gill.

Tiago Rodrigues colabora com a Universidade do Minho desde 2012, tendo mais recentemente desenvolvido a identidade da UMinho Editora.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.