Agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis cria mini-série para Banco CTT
Os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A mini-série Casa de Sonho arranca este domingo, 15 de Setembro, às 23h nos canais AXN. Trata-se de uma produção que resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa Nome Inglês Com Style, de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, para o Banco CTT.
É a primeira vez que a Nome Inglês Com Style é responsável pela autoria e produção de uma mini-série para televisão, em formato de branded content. A produção acompanha, em tom humorístico, um casal no momento de compra da sua primeira casa.
“Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na óptica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público”, destaca o Banco CTT. O formato tem cinco episódios.
Recorde-se que os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.