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Agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis cria mini-série para Banco CTT

Os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.

Rui Oliveira Marques
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Agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis cria mini-série para Banco CTT

Os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.

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A mini-série Casa de Sonho arranca este domingo, 15 de Setembro, às 23h nos canais AXN. Trata-se de uma produção que resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa Nome Inglês Com Style, de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, para o Banco CTT.

É a primeira vez que a Nome Inglês Com Style é responsável pela autoria e produção de uma mini-série para televisão, em formato de branded content. A produção acompanha, em tom humorístico, um casal no momento de compra da sua primeira casa.

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“Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na óptica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público”, destaca o Banco CTT. O formato tem cinco episódios.

Recorde-se que os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.

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