Francisco Pedro Balsemão (CEO da Impresa) e Alexandre Fonseca (presidente executivo da Altice)
Media :: Noticias

Acordo de distribuição dos canais SIC no Meo renovado por mais três anos

A SIC e a Altice Portugal chegaram a acordo para a renovação por mais três anos da distribuição dos canais da estação do grupo Impresa no serviço de televisão do Meo.

Pedro Durães
Francisco Pedro Balsemão (CEO da Impresa) e Alexandre Fonseca (presidente executivo da Altice)
Media :: Noticias

Acordo de distribuição dos canais SIC no Meo renovado por mais três anos

A SIC e a Altice Portugal chegaram a acordo para a renovação por mais três anos da distribuição dos canais da estação do grupo Impresa no serviço de televisão do Meo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Francisco Pedro Balsemão (CEO da Impresa) e Alexandre Fonseca (presidente executivo da Altice)

A SIC e a Altice Portugal chegaram a acordo para a renovação por mais três anos da distribuição dos canais da estação do grupo Impresa no serviço de televisão do Meo. “Este acordo reforça uma parceria com já vários anos. Continuaremos, através dos nossos canais líderes, a oferecer os melhores conteúdos televisivos aos espectadores do Meo”, sublinhou Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media sobre a renovação celebrada numa altura em que a estação de Paço de Arcos lidera as audiências desde Fevereiro.

PUB

Nas palavras de Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice, “este novo acordo que agora firmamos para a distribuição dos canais da SIC no serviço Meo é da maior importância para a Altice Portugal”. “Numa altura em que a SIC é líder de audiências, com reforço do investimento em conteúdos, em diversificação de produto televisivo e numa nova estratégia e posicionamento, a Altice Portugal assume a sua satisfação com a assinatura deste acordo”, salienta o responsável, considerando que “claramente o investimento do grupo tem dado frutos, uma vez que a SIC generalista é hoje a estação mais vista pelos portugueses, tendo ainda na SIC Notícias uma referência no que diz respeito à informação que é feita em Portugal”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.