Publicidade :: Noticias

Fuel diz que não adianta resistir ao regresso às aulas na Worten (com vídeo)

Arranca esta quinta-feira a campanha de regresso às aulas da Worten, com criatividade assinada pela Fuel.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Fuel diz que não adianta resistir ao regresso às aulas na Worten (com vídeo)

Arranca esta quinta-feira a campanha de regresso às aulas da Worten, com criatividade assinada pela Fuel.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Arranca esta quinta-feira a campanha de regresso às aulas da Worten, com criatividade assinada pela Fuel. Com o claim “Não adianta resistir: o regresso às aulas está aí. Prepara-te bem”, o conceito criativo da campanha passa por afirmar que “o Verão, e as férias, são um período fantástico para os estudantes, mas no regresso às aulas temos a certeza de que a Worten tem o mais desejado: a tecnologia”, explica António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da insígnia da Sonae.

O filme presente em televisão e digital tem produção da Show Off e da Proud, com realização a cargo de Martim Condeixa. A campanha marca ainda presença em rádio, meios digitais, nas redes sociais contando com parcerias com influenciadores, bem como no folheto de loja.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.