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Spotify acredita que em breve 20 por cento dos conteúdos serão não-musicais

Daniel Ek, CEO do Spotify, defende que 20 por cento dos conteúdos da plataforma serão não-musicais num futuro próximo, meta que resulta da estratégia para posicionar a empresa como um […]

Rui Oliveira Marques
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Spotify acredita que em breve 20 por cento dos conteúdos serão não-musicais

Daniel Ek, CEO do Spotify, defende que 20 por cento dos conteúdos da plataforma serão não-musicais num futuro próximo, meta que resulta da estratégia para posicionar a empresa como um […]

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Daniel Ek, CEO do Spotify, defende que 20 por cento dos conteúdos da plataforma serão não-musicais num futuro próximo, meta que resulta da estratégia para posicionar a empresa como um player de áudio e não apenas de música.
De acordo com o relatório e contas do primeiro semestre, onde consta esta pretensão, nos últimos três meses o Spotify registou mais de 30 mil novos podcasts. A plataforma ganhou 25 milhões de novos assinantes face ao mesmo período do ano passado, atingindo os 108 milhões de assinantes. O número de utilizadores activos mensais chegou aos 232 milhões, número que inclui os utilizadores da versão gratuita da aplicação.
Ainda de acordo com o relatório, as assinaturas representam a maior fonte de receitas do Spotify (90 por cento), enquanto a publicidade corresponde a apenas 10 por cento.

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