Marketing :: Noticias

Nestlé procura cinco estagiários

A Nestlé Portugal abriu o programa de trainees Born to Talent, dirigido a recém-licenciados ou mestres, com bons conhecimentos da língua inglesa, até 30 anos e, no máximo, com um ano de experiência profissional. […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Nestlé procura cinco estagiários

A Nestlé Portugal abriu o programa de trainees Born to Talent, dirigido a recém-licenciados ou mestres, com bons conhecimentos da língua inglesa, até 30 anos e, no máximo, com um ano de experiência profissional. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Nestlé Portugal abriu o programa de trainees Born to Talent, dirigido a recém-licenciados ou mestres, com bons conhecimentos da língua inglesa, até 30 anos e, no máximo, com um ano de experiência profissional. O prazo de inscrições termina a 8 de Setembro.
O programa tem cinco vagas. Depois da inscrição na plataforma digital é feita uma triagem de currículos, seguindo-se uma entrevista telefónica. O passo seguinte é a realização de testes online, participação num painel de selecção e contacto com a oferta de estágio. A formação começa em Outubro e tem a duração de 12 meses. Cada seleccionado ficará quatro meses em três áreas da empresa: Marketing & Sales, Finanças e Recursos Humanos. O estágio é remunerado.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.