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Novo Banco promove novas soluções de crédito habitação

“Não diga não à casa que quer sem falar com o Novo Banco” é o mote da nova campanha publicitária do Novo Banco para promover as soluções de crédito habitação dirigidas aos mais jovens e a quem tem mais de 50 anos.

Pedro Durães
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“Não diga não à casa que quer sem falar com o Novo Banco” é o mote da nova campanha publicitária do Novo Banco para promover as soluções de crédito habitação dirigidas aos mais jovens e a quem tem mais de 50 anos.

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“Não diga não à casa que quer sem falar com o Novo Banco” é o mote da nova campanha publicitária do Novo Banco para promover as soluções de crédito habitação dirigidas aos mais jovens e a quem tem mais de 50 anos. “A actual conjuntura do mercado imobiliário levou o Novo Banco a repensar e a diversificar a oferta de crédito habitação, criando novas soluções para os segmentos mais propensos a sentirem dificuldades aquando da compra de casa, como é o caso dos jovens até 35 anos e das pessoas com mais de 50 anos”, justifica o banco em nota de imprensa.

Nesse sentido, a campanha criada pela BBDO e By, com planeamento de meios a cargo da Wavemaker, marcará presença em rádio, digital e nos balcões para sublinhar que o Novo Banco não quer que os clientes digam frases como “fico em casa dos pais”, “basta um T1”, “dispenso a vista” ou “adeus jardim”, sem conhecer as suas soluções de crédito.

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