Fidelidade aposta na proximidade em campanha personalizada por região
“A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare” é o conceito criativo da nova campanha institucional criada pela Ivity Brand Corp para a seguradora, que será depois adaptado a cada região.

Pedro Durães
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
“A Fidelidade continua com Portugal. Para que a vida não pare” é o conceito criativo da nova campanha institucional criada pela Ivity Brand Corp para a seguradora, que será depois adaptado a cada região. “Com esta campanha pretendemos consolidar a relação de proximidade com cada um dos nossos clientes”, justifica José Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, explicando que “isto só é possível quando se conta com a colaboração de uma rede comercial profissional e dedicada que, em cada vila e cidade de Portugal, está sempre disponível para acompanhar as pessoas, agilizar assistência e superar-se, quando é mais necessário, colocando o cliente em primeiro lugar e prestando-lhe o seu apoio”.
A campanha será activada progressivamente até ao final deste ano, com uma aplicação personalizada às diferentes zonas de Portugal Continental e das ilhas onde marcará presença, tendo como objectivo reforçar o “posicionamento da empresa como a seguradora sempre próxima das pessoas na disponibilização de soluções de protecção e assistência adequadas às suas necessidades e imprevistos”.